quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depoimento Para Namorado

▬ @@ impoossivel não te amar , meu amor *-*
vc é meu tudo ! 





A mamãe mais linda desse mundãao, te amo ,te amo minha bebê, nunca
me abandone como eu nunca te abandonarei minha && minha mamãe, Eu te amo muito .
obrigada por existir ,<3'


³'  ㅤ[ ... ]³ &&'meu véio dlç''
Pai, meu herói, meu presente, passado & futuro.
tt.amoo mais que comer pizza ,,
meu véio; o mais lindo desse mundo 


Meu manow que smp me atura . Que me bate e me chinga ¬¬'
Mais eu amo mto vosê e nunca vou te esquecer 


♯יֻ _̶̶̶̲preciso de você , como o céu precisa das estrelas s?
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz (♫)³
somos terra & ar , o deserto & o mar , &&' eu não mudaria nada em voce ()'
niverso, 8 plαnetαs, 204 pαíses, 809 ilhαs, 7 mαres, 6 bilhões de pessoαs.
;&&'³ eu só preciso de uma pessoa : VOCÊ !'²

;;Quero
ter Um segundo para te olhar, Um minuto para te beijar, Um dia para te 
sentir, Um ano para te satisfazer e Um vida para te amar 
tt. amo 
Mil acasos me levam a você, no início, no meio
ou no final, me levam a você, de um jeito desigual.. s2


meu somente meu :@



Você mudou α minhα históriα
E eu quero elα αssim prα sempre 
não importa o que aconteça eu só preciso de
você mana. :$
   irmãeuamovocê!

{...} E so de pensar em te perder por um segundo
, eu sei isso é o fim do mundo ³

  

Nossα; , você é muito importαnte
melhor irma que vooç nãao há !
sabe que eu te amo mt né ? 



tt amo bb . Vc é tudo de mais Importante na minha Vida .
Papai Mata & Morre por vc.



() ㅤ

; ㅤㅤ;..әu tә αmợ ә tә quәrợ prα sәmprә cmg ! {)³·.





Posso morrer por amor ... Mas prefiro viver para te amar! ç?'


'
Tem horas que nao dá pra esconder no olhar , como as coisas mudam e ficam para trás , o que era bom hoje nao faz mais sentido . É , uma hora isso ia acontecer . A vida cobra é a gente tem que crescer . Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você . Onde estiver espero que esteja feliz , siga o seu caminho , guarde o que foi bom e jogue fora o que restou .

Eu nunca vou esquecer você ❥❥❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário